• Retórica do design gráfico

Examinar o fazer design sob o olhar da Nova Retórica é caminhar por um terreno enigmático e sedutor na construção de aportes conceituais para o delineamento de um corpus teórico do Design, que está em franco debate epistemológico.

Código: L051-9788521205593
Código de barras: 9788521205593
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Nojima Lúcia
Editora Blucher
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 82
Ano de edição 2010

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Retórica do design gráfico

  • R$36,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Livro das mil e uma noites
21% off

Livro das mil e uma noites

NOVA EDIÇÃO, REVISTA E ATUALIZADA, DA OBRA VENCEDORA DOS PRÊMIOS PAULO RÓNAI (FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NA..

R$99,90 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping

Manual dos tipos

Manual dos tipos

O livro expõe os princípios básicos da tipografia e suas principais aplicações por meio de uma equil..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping

Design de embalagem

Design de embalagem

São duzentas páginas de projetos inspiradores de design para embalagens do mundo todo, proporcionand..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping