• Satisfação garantida

O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema “o cliente em primeiro lugar” é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham literalmente no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

Código: L006-9788595080270
Código de barras: 9788595080270
Peso (kg): 0,376
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 2,00
Autor Tony Hsieh
Editora HarperCollins
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Satisfação garantida

  • R$49,90
  • R$41,58


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Mindset
17% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90 R$66,32

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

O jeito Disney de encantar os clientes
25% off

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$60,00 R$45,00

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Bangu Shopping

Empresas feitas para vencer
17% off

Empresas feitas para vencer

Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e at..

R$86,00 R$71,67

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

A pergunta definitiva 2.0
17% off

A pergunta definitiva 2.0

Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reich..

R$77,00 R$64,17

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

A cauda longa

A cauda longa

Chris Anderson, editor chefe da revista ''''Wired'''', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''''..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Foco
25% off

Foco

Você está prestando atenção? Ou já se distraiu checando seus e-mails, mensagens, Facebook, Twitter? ..

R$79,90 R$59,93

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

O NOVO CÓDIGO DA CULTURA
17% off

O NOVO CÓDIGO DA CULTURA

Como posso começar a transformação necessária em meu negócio? Essa questão tem tirado o sono de mu..

R$64,90 R$53,87

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Comece pelo porquê
17% off

Comece pelo porquê

Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Marketing 4.0
25% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$44,92

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Dobre seus lucros
17% off

Dobre seus lucros

Você acredita que a sua empresa gera todo o lucro de que é capaz? Então prepare-se para uma revelaçã..

R$39,90 R$33,12

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade