A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
Código: | L015-9788522125449 |
Código de barras: | 9788522125449 |
Peso (kg): | 0,365 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 15,20 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Perez Clotilde |
Editora | Editora Cengage |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Ano de edição | 2017 |
17% off
Signos da marca
- R$111,90
-
R$92,88