• Storytelling no design de produto

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

Código: L043-9786586057218
Código de barras: 9786586057218
Peso (kg): 0,605
Altura (cm): 23,50
Largura (cm): 17,20
Espessura (cm): 1,80
Autor Dahlström Anna
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Storytelling no design de produto

  • R$115,00


Opções de Compra