• Telemarketing nos bancos

Analisa o trabalho a distância, discorrendo sobre as características dessa atividade que, apesar de estar apoiada em novas tecnologias, utiliza uma antiga forma de organização: o taylorismo. Examina o trabalho em telemarketing sob dois aspectos: a dimensão do seu potencial de racionalização, que cria uma falsa impressão de crescimento de postos de trabalho, mas de fato suprime uma quantidade ainda maior, e a “qualidade” desse emprego criado, que sofistica a intensificação e o controle do trabalho.

Código: L055-9788526806252
Código de barras: 9788526806252
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Venco Selma
Editora Editora da Unicamp
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 112
Ano de edição 2003

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Telemarketing nos bancos

  • R$25,00