Esta obra vem contribuir de forma relevante para o diálogo entre a Comunicação e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importância da perspectiva geográfica para os estudos sobre mídia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetórias dos grupos proprietários dos 50 jornais diários mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalização midiática e dedica especial atenção às escalas geográficas, com ênfase à local-regional, à qual os estudos de jornalismo têm dado pouca atenção.
Código: | L999-9788532652874 |
Código de barras: | 9788532652874 |
Peso (kg): | 0,342 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Sonia Aguiar |
Editora | Editora Vozes |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
Territórios do jornalismo
-
R$82,00
Frequentemente comprados juntos
Viajando o Sertão
Este livro deve ser visto sob o ponto de vista cultural e político, tratando de vários temas existen..
R$65,00
Vendido e entregue por leitura.com
Uma história social da mídia
Esse livro apresenta uma análise dos meios de comunicação, destacando os contextos sociais e cultura..
R$97,90
Vendido e entregue por leitura.com
Jornalismo esportivo
Quem decide ser jornalista esportivo? Considerada por muitos uma editoria pouco importante, o que at..
R$29,90
Vendido e entregue por leitura.com
Teoria do jornalismo
A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que vo..
R$59,90
Vendido e entregue por leitura.com
História da imprensa no Brasil
Qual a relação do cidadão com a imprensa? Qual seu papel ao longo da história? Este livro mostra com..
R$97,00
Vendido e entregue por leitura.com
A arte de entrevistar bem
Este livro descreve os encantos e conta os segredos para escapar das ciladas daquilo que é a base da..
R$29,90
Vendido e entregue por leitura.com