Esta obra vem contribuir de forma relevante para o diálogo entre a Comunicação e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importância da perspectiva geográfica para os estudos sobre mídia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetórias dos grupos proprietários dos 50 jornais diários mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalização midiática e dedica especial atenção às escalas geográficas, com ênfase à local-regional, à qual os estudos de jornalismo têm dado pouca atenção.
Código: | L999-9788532652874 |
Código de barras: | 9788532652874 |
Peso (kg): | 0,342 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Sonia Aguiar |
Editora | Editora Vozes |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
22% off
Territórios do jornalismo
- R$82,00
-
R$64,23