É bem possível que você tenha muitas opções para tomar um cafezinho, incluindo uma Starbucks próxima já que a empresa está em todos os lugares, de Boston a Budapeste. Mas sua decisão de preferir a Starbucks nada tem que ver com o número de lugares onde a rede tem lojas. O que você quer é a melhor experiência de tomar um cafezinho, qualquer que seja sua definição para ela (sabor, preço, serviço etc.). A Starbucks é uma marca global cujo sucesso ou fracasso depende de uma quantidade infinita de concorrentes locais. Agora, mais do que nunca, a tecnologia facilita estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas quando as oportunidades ilimitadas da nossa era global se destacam, alguns líderes abrem mão da importância do local - os pontos em que os consumidores de fato interagem com marcas individuais. Neste livro oportuno e provocador, os especialistas em marketing John A. Quelch e Katherine E. Jocz examinam as técnicas empregadas por dezenas de empresas que consideram que o lugar é parte de toda decisão estratégica. Os autores mostram por que as melhores marcas globais são também as melhores marcas locais.
Código: | L037-9788563560971 |
Código de barras: | 9788563560971 |
Peso (kg): | 0,308 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,40 |
Autor | John A. Quelch |
Editora | Portfolio-Penguin |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
Ano de edição | 2014 |
Todos os negócios são locais
- R$59,90
-
R$49,72
Frequentemente comprados juntos
Marketing Boca a Boca
Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objet..
R$54,00 R$40,50
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Faça ser fácil
Negociadores profissionais começam pelo relacionamento! Você já teve a sensação de que perdeu uma gr..
R$64,90 R$53,87
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
Faça as pazes com suas finanças
É possível ser feliz com o dinheiro que se tem? Essa é uma pergunta que muita gente se faz, principa..
R$54,50 R$45,23
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Introducao A Econometria Uma Abordagem Moderna
Esta nova edição de Introdução à econometria - uma abordagem moderna tem como foco entender e interp..
R$165,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
O gestor eficaz em ação
Uma agenda para fazer as coisas certas acontecerem Este livro é o suplemento perfeito para O Gest..
R$163,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Apresentações convincentes (Um guia acima da média - HBR)
Para muita gente, falar em público é um enorme desafio, não importa se é uma palestra para dezenas d..
R$49,90 R$37,42
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Africa Do Sul Guias Chic
Esye guia procura revelar os vinhos sul-africanos na região de vinhedos Cape Winelands, os resorts c..
R$74,90 R$62,17
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Manual do CEO moderno
Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no setor de luxo. Formado em Administra..
R$24,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Criatividade S.A.
Qual a fórmula por trás de filmes adorados por multidões como Toy Story, Monstros S.A. ou Procurando..
R$74,90 R$56,18
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Gestão de Projetos
Desde que a primeira edição foi publicada, os insights desta obra têm ajudado executivos, gerentes e..
R$210,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping