Quem viveu os anos de 1980 certamente ouviu a expressão: 'jamais uma calça caiu-me tão perfeitamente como uma Zoomp'. A história da Zoomp é muito mais do que o registro da trajetória de uma marca de sucesso. Por obra e graça de seu criador, Renato Kherlakian, a Zoomp se consolidou como algo muito além da marca do raio amarelo, tornando-se um legado, um ponto de referência para o jeans, a moda, a comunicação e o varejo. É esta a história narrada neste livro. Com textos elaborados por Ronald Sclavi a partir de entrevistas com Renato Kherlakian, seus relatos, pesquisas e outras fontes, o livro conta com mais de 180 verbetes em ordem alfabética, que detalham personagens, cores, nomes, técnicas, sentimentos, texturas, aromas, retratando em um grande painel a alma transgressora e revolucionária da Zoomp. O livro traz também um arquivo de fotos, referências e vídeos, disponíveis via QR Code.
Código: | L027-9788583932987 |
Código de barras: | 9788583932987 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,80 |
Largura (cm): | 19,80 |
Espessura (cm): | 2,60 |
Autor | RENATO KHERLAKIAN |
Editora | SENAI |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 216 |
Ano de edição | 2016 |
Faixa etária |
Uns Jeans... Uns Nao
- R$145,00
-
R$108,75
Frequentemente comprados juntos
Kislansky cerâmicas
No Brasil, além da escultura em pedra e madeira, a argila foi utilizada em larga escala para edifica..
R$146,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional