É produto de autores que buscam a aplicação do conceito de rede na área das organizações e do turismo. A metáfora da rede é oportuna e conveniente para entender o funcionamento e a transformação permanente do ambiente onde estão inseridas as organizações neste início de século XXI. A metáfora da rede oportuniza que diferentes autores da cena econômico-social possam "pensar em rede" e, com isso, flexibilizar seus modelos mentais (se indivíduos) e culturais (se organizações).
Código: | L055-9788570615350 |
Código de barras: | 9788570615350 |
Peso (kg): | 0,340 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,95 |
Editora | Educs |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 182 |
Ano de edição | 2010 |
Faixa etária |
Turismo e redes
-
R$38,00
Opções de Compra
R$38,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping