-
Autor
Willemien Brand
-
Editora
Olhares
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
144
-
Ano de edição
2025
As técnicas de Visual Thinking são, cada vez mais, uma ferramenta importante nas dinâmicas de projetos corporativos: um atalho para visualizar ideias, desmembrar problemas complexos em imagens e buscar soluções coletivamente. Com muitas ideias, técnicas, esquemas e dicas úteis de desenho, este livro mostra como você pode aproveitar o poder facilitador do pensamento visual para incrementar apresentações e contribuir de uma forma envolvente e empática para o sucesso de seus projetos.
Uma imagem realmente pode valer mais que mil palavras – e comunicar ideias com clareza é uma parte crucial da jornada para empresas que buscam aumentar a agilidade organizacional, promover interações mais produtivas e aumentar o engajamento de funcionários e clientes. Uma das chaves do Visual Thinking no ambiente corporativo é a cocriação, apoiando a capacitação de equipes e colaboradores a desenvolverem as ideias uns dos outros, promovendo a colaboração e estimulando a inovação.
Este livro elimina todos os obstáculos para que você comece a usar essas técnicas no trabalho. Com a mentalidade certa e algumas habilidades simples, você será capaz de desenvolver sua própria assinatura e estilo, se empoderando para promover mudanças ao integrar a comunicação visual no seu ambiente corporativo. E o melhor, você perceberá que não é necessário ter as habilidades artísticas de Van Gogh, nem o cérebro de Einstein para começar a gerar impacto a partir do desenho e dos esquemas visuais. O pensamento visual e o desenho são, na verdade, habilidades bastante básicas que podem ser aplicadas em diversas situações do dia a dia corporativo. Com Visual Thinking, qualquer pessoa pode desenhar caminhos para a inovação. Basta um lápis, uma ideia — e a disposição para transformar conversas em conexões visuais.
Código: | L062-9786560920514 |
Código de barras: | 9786560920514 |
Peso (kg): | 0,520 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 25,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Willemien Brand |
Editora | Olhares |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 144 |
Ano de edição | 2025 |
Visual Thinking
- R$140,00
-
R$130,67