• A cada passo

Não sei exatamente em que ano conheci Anderson, não sei onde eu estava, mas acho que trabalhava na Folha de S.Paulo como colunista da “Ilustrada” e Anderson já estava no comando da Arezzo. Também não acho que esse tipo de data seja tão relevante para uma história como a que nos une. Anderson, profissional como poucos nesse país, é um empresário com um olhar lá na frente e com os pés bem no chão. Tenho a impressão de que qualquer coisa que ele fizesse na vida daria muito certo, mas o fato é que ele escolheu fabricar sapatos, para minha alegria e de tantas mulheres brasileiras.
Ele montou uma família enorme de funcionários e colaboradores e montou também a sua própria família, na qual o primogênito Alexandre brilha hoje no comando desse império. Anderson veio de Minas Gerais e ele representa muito bem esse pedaço do Brasil: aquelas montanhas, aqueles vales ajudaram a construir essa personalidade e a moldar esse profissional de respeito, esse ser humano que conquistou amigos por onde passou na sua vida
profissional e pessoal e que virou o maior fabricante de sapatos do país. Sua trajetória é uma escola de vida, alternando razão e paixão. Sorte a nossa que Giovanni Bianco, amigo e colaborador, conseguiu convencê-lo a escrever este livro. Sorte que Anderson teve a generosidade de compartilhar toda essa trajetória conosco.
Convido você agora para acompanhar esse depoimento profundo e sincero desse homem que não hesitou em assumir, a uma certa altura de sua vida, que a hora agora era outra. Só nos resta aprender com ele.
- JOYCE PASCOWITCH

Código: L999-9786550472573
Código de barras: 9786550472573
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Anderson Birman
Editora Citadel
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A cada passo

  • R$64,90


Opções de Compra