Chris Anderson, editor chefe da revista ''''Wired'''', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''''cauda longa'''' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ''''cauda longa'''' para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.
Código: |
L007-9788535221831 |
Código de barras: |
9788535221831 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Chris Anderson |
Editora |
Elsevier |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2006 |
Faixa etária |
Padrao |