Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.
Código: | L003-9788582605219 |
Código de barras: | 9788582605219 |
Peso (kg): | 0,425 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Michael Ballé |
Editora | Bookman |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 304 |
Ano de edição | 2019 |
50% off
A Estratégia Lean
- R$95,00
-
R$47,50