• A Estratégia Lean

Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.

Código: L999-9788582605219
Código de barras: 9788582605219
Peso (kg): 0,425
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Michael Ballé
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Estratégia Lean

  • R$95,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

O poder da ação

O poder da ação

Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..

R$64,90

Vendido e entregue por leitura.com

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
31% off

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Um dos livros mais inspiradores e impactantes do século XX, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Efica..

R$69,90 R$48,47

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing para serviços de saúde
20% off

Marketing para serviços de saúde

''''As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversi..

R$19,80 R$15,84

Vendido e entregue por leitura.com

A startup enxuta

A startup enxuta

Como os empreendedores utilizam a inovação contínua para criar empresas extremamente bem-sucedidas N..

Vendido e entregue por leitura.com