• A linguagem invisível da tipografia

Designers podem ser apaixonados pela boa tipografia e este livro tem inspirado incontáveis designers ao escolher os tipos. Spiekermann destilou décadas de experiências tipográficas neste vigoroso e gratificante guia. Se você usa tipos - e nos dias de hoje quase todos usam - o estilo sedutor e experiente do autor o ajuda a entender como os tipos aprimoram seu design e reforçam sua mensagem. Esta edição, baseada na edição norteamericana, está inteiramente revisada e atualizada, abrangendo novas tecnologias, tipos recentes e uma discussão de como escolher tipos que atuem melhor na Web, emails, telas e monitores de todos os tamanhos.

Código: L999-9788521206156
Código de barras: 9788521206156
Peso (kg): 0,293
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Spiekermann Erik
Editora Blucher
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A linguagem invisível da tipografia

Frequentemente comprados juntos

Intuição ação criação

Intuição ação criação

Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluç..

Vendido e entregue por leitura.com

Curso de design gráfico ( 2 edição )

Curso de design gráfico ( 2 edição )

Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em..

Vendido e entregue por leitura.com