-
Autor
Spiekermann Erik
-
Editora
Blucher
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
192
-
Ano de edição
2011
Designers podem ser apaixonados pela boa tipografia e este livro tem inspirado incontáveis designers ao escolher os tipos. Spiekermann destilou décadas de experiências tipográficas neste vigoroso e gratificante guia. Se você usa tipos - e nos dias de hoje quase todos usam - o estilo sedutor e experiente do autor o ajuda a entender como os tipos aprimoram seu design e reforçam sua mensagem. Esta edição, baseada na edição norteamericana, está inteiramente revisada e atualizada, abrangendo novas tecnologias, tipos recentes e uma discussão de como escolher tipos que atuem melhor na Web, emails, telas e monitores de todos os tamanhos.
Código: | L999-9788521206156 |
Código de barras: | 9788521206156 |
Peso (kg): | 0,293 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Spiekermann Erik |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 192 |
Ano de edição | 2011 |
A linguagem invisível da tipografia
-
R$88,00
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Intuição ação criação
Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluç..
R$129,00
Vendido e entregue por leitura.com
Curso de design gráfico ( 2 edição )
Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em..
R$125,00
Vendido e entregue por leitura.com