• A Lógica do consumoA Lógica do consumo

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. - Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não n

Código: L035-9788520922170
Código de barras: 9788520922170
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,10
Autor MARTIN LINDSTROM
Editora HARPERCOLLINS BR
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 207
Ano de edição 2009
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

Frequentemente comprados juntos

Lei nº 8.666/93

Lei nº 8.666/93

A Lei nº 8.666/1993 trata de licitações e contratos administrativos, e este oferece ao leitor uma op..

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Minhas aventuras em Marketing
53% off

Minhas aventuras em Marketing

Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre t..

R$59,90 R$28,45

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Cultura da conexão
27% off

Cultura da conexão

Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três re..

R$99,90 R$72,64

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light