Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro. - Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não n
Código: | L035-9788520922170 |
Código de barras: | 9788520922170 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,10 |
Autor | MARTIN LINDSTROM |
Editora | HARPERCOLLINS BR |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 207 |
Ano de edição | 2009 |
Faixa etária | Padrao |
A Lógica do consumoA Lógica do consumo
Frequentemente comprados juntos
Lei nº 8.666/93
A Lei nº 8.666/1993 trata de licitações e contratos administrativos, e este oferece ao leitor uma op..
R$69,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Minhas aventuras em Marketing
Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre t..
R$59,90 R$28,45
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Cultura da conexão
Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três re..
R$99,90 R$72,64
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light