O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?
Código: | L097-9788532620798 |
Código de barras: | 9788532620798 |
Peso (kg): | 0,480 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | Thompson B. |
Editora | Editora Vozes |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 360 |
Ano de edição | 2013 |
A mídia e a modernidade
Frequentemente comprados juntos
Como as democracias morrem
Uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo. ..
R$79,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
Confesso que vivi
"Pablo Neruda, pseudônimo de Ricardo Eliécer Neftalí Reyes Basoalto, nasceu a 12 de julho de 1904, e..
R$99,90 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
O livro da política
A Globo Livros lança formato reduzido de O livro da política título da coleção As grandes ideias de ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
Value Proposition Design
"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e se..
R$103,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98