• A mídia e a modernidade

O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?

Código: L999-9788532620798
Código de barras: 9788532620798
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Thompson B.
Editora Editora Vozes
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 360
Ano de edição 2013
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A mídia e a modernidade

Frequentemente comprados juntos

Como as democracias morrem
25% off

Como as democracias morrem

Uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo. ..

R$79,90 R$59,93

Vendido e entregue por leitura.com

A literatura e o mal
25% off

A literatura e o mal

Ainda que a literatura, como questão e prática, atravesse toda sua obra, é em A literatura e o mal q..

R$74,90 R$56,18

Vendido e entregue por leitura.com

As três mentes do neuromarketing
25% off

As três mentes do neuromarketing

Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo gra..

R$97,00 R$72,76

Vendido e entregue por leitura.com

Value Proposition Design
23% off

Value Proposition Design

"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e se..

R$103,00 R$78,99

Vendido e entregue por leitura.com