• A vida secreta dos clientes

Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta.

Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro.



Os clientes podem ser um verdadeiro mistério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive.

Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa.

Um “detetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público.

Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes.

Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”.

A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.

Código: L999-9786555645835
Código de barras: 9786555645835
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor David S. Duncan
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A vida secreta dos clientes

  • R$49,90


Opções de Compra