A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Código: | L002-9788522504558 |
Código de barras: | 9788522504558 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | VARIOS |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 140 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária | Padrao |
Administracao De Marketing No Mundo Contemporaneo
Frequentemente comprados juntos
97 Coisas Que Um Gerente De Projetos Deveria Saber
Se os projetos que você gerencia não fl uem tão suavemente quanto você gostaria, 97 Coisas que Todo ..
R$54,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro
Comportamento organizacional
Em tempos de intensas mudanças e incertezas no meio social, econômico e tecnológico, entender a dinâ..
R$105,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Cultura de excelência
“Não quero dizer que descobrimos a fórmula do sucesso. Só que este é um jeito de fazer as coisas que..
R$44,90 R$42,65
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Bilionarios Por Acaso
Best-seller do The New York Times, Bilionários por acaso é uma narrativa em alta voltagem sobre dois..
R$4,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro