A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Código: L006-9788522504558
Código de barras: 9788522504558
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor VARIOS
Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2008
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administracao De Marketing No Mundo Contemporaneo

  • BROCHURA

  • VARIOS

  • FGV

  • Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
  • Estoque: Disponível

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #178646 em Livros

  • #10983 em Negócios e Economia

Frequentemente comprados juntos

97 Coisas Que Um Gerente De Projetos Deveria Saber

97 Coisas Que Um Gerente De Projetos Deveria Saber

Se os projetos que você gerencia não fl uem tão suavemente quanto você gostaria, 97 Coisas que Todo ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade