A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Código: |
L007-9788522504558 |
Código de barras: |
9788522504558 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
VARIOS |
Editora |
FGV |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
140 |
Ano de edição |
2008 |
Faixa etária |
Padrao |