A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.
Código: | L017-9788522504558 |
Código de barras: | 9788522504558 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | VARIOS |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 140 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária | Padrao |
Administracao De Marketing No Mundo Contemporaneo
Frequentemente comprados juntos
Comportamento organizacional
Em tempos de intensas mudanças e incertezas no meio social, econômico e tecnológico, entender a dinâ..
R$105,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
97 Coisas Que Um Gerente De Projetos Deveria Saber
Se os projetos que você gerencia não fl uem tão suavemente quanto você gostaria, 97 Coisas que Todo ..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Cultura de excelência
“Não quero dizer que descobrimos a fórmula do sucesso. Só que este é um jeito de fazer as coisas que..
R$44,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Bilionarios Por Acaso
Best-seller do The New York Times, Bilionários por acaso é uma narrativa em alta voltagem sobre dois..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping