• Autor

    VARIOS

  • Editora

    FGV

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    140

  • Ano de edição

    2008

  • Faixa etária

    Padrao

A administração do marketing, no mundo contemporâneo, exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem multidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Código: L055-9788522504558
Código de barras: 9788522504558
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor VARIOS
Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 140
Ano de edição 2008
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administracao De Marketing No Mundo Contemporaneo

Código: L055-9788522504558
Código de barras: 9788522504558
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80

Frequentemente comprados juntos

Comportamento organizacional

Comportamento organizacional

Em tempos de intensas mudanças e incertezas no meio social, econômico e tecnológico, entender a dinâ..

R$105,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi