Este livro foi estruturado em quatro partes para atender às necessidades acadêmicas da área e contribuir com dados atualizados sobre as práticas de mercado e as pesquisas desenvolvidas sobre o tema agenciamento.
Código: | L030-9788535248869 |
Código de barras: | 9788535248869 |
Peso (kg): | 0,449 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Marcela Ferraz Candioto |
Editora | GEN LTC |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 154 |
Ano de edição | 2012 |
Agências de turismo no Brasil
Frequentemente comprados juntos
Os Melhores Contos
Um panorama geral do desenvolvimento da ciência e do pensamento científico em todo o mundo, desde os..
R$17,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Histórias para o coração da mãe
Impossível ler uma só.São histórias que celebram a alegria da maternidade.Elas formam uma coleção et..
R$22,90 R$13,75
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
ABC de José Cândido de Carvalho
Consagrado pela obra O Coronel e o Lobisomem, um dos maiores autores brasileiros ganha agora um livr..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro