• Sociedade Do Telejornalismo (A)

O desafio a que os autores se propuseram ao produzirem os capítulos desse livro foi o de aproximar a teoria da prática. É indiscutível a influência da TV na construção do imaginário das pessoas. Pode ter certeza, caro leitor, que a TV não entra apenas na sua casa, ela entra na sua vida. O propósito em comum dos artigos aqui reunidos foi o de contribuir para os estudos e a pesquisa do telejornalismo, propondo a reflexão crítica sobre o alcance e a influência do telejornalismo na vida de todos.

Código: L999-9788532636027
Código de barras: 9788532636027
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor VARIOS
Editora VOZES
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 2008
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sociedade Do Telejornalismo (A)