-
Autor
Peruzzo Marcelo
-
Editora
Alta Books
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
272
-
Ano de edição
2015
Que momento genial estamos vivendo!
Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!
Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.
De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.
Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.
Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
Código: | L030-9788576088738 |
Código de barras: | 9788576088738 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Peruzzo Marcelo |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2015 |
As três mentes do neuromarketing
Frequentemente comprados juntos
Neuropropaganda de A a Z
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..
R$84,90 R$70,75
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Storybrand
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..
R$68,00 R$54,40
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Prospecção fanática
Prospecção Fanática oferece a vendedores, líderes de vendas, empreendedores e executivos um guia prá..
R$85,00 R$68,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
A Lógica Do Mercado De Ações
De acordo com um velho ditado de Wall Street, dois fatores movem o mercado - medo e ganância. O livr..
R$199,60 R$185,17
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Value Proposition Design
"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e se..
R$118,00 R$113,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Os 8 Ps do marketing digital
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..
R$139,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Esteja, viva, permaneça 100% Presente
Você só vai vencer quando estiver 100% presente. Ao longo de uma rotina estressante e desmotivadora,..
R$74,90 R$53,66
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$89,80 R$66,27
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$49,57
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Tomada de decisão para leigos
O livro Tomada de Decisão Para Leigos é um recurso prático que ajuda os líderes a entenderem o impac..
R$109,00 R$77,65
Vendido e entregue por leitura.com