• As três mentes do neuromarketing

Que momento genial estamos vivendo!

Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!

Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.

De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.

Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.

Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!

Código: L030-9788576088738
Código de barras: 9788576088738
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Peruzzo Marcelo
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

As três mentes do neuromarketing

  • R$97,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Neuropropaganda de A a Z

Neuropropaganda de A a Z

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..

R$84,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Storybrand

Storybrand

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..

R$68,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Prospecção fanática

Prospecção fanática

Prospecção Fanática oferece a vendedores, líderes de vendas, empreendedores e executivos um guia prá..

R$85,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

A Lógica Do Mercado De Ações
17% off

A Lógica Do Mercado De Ações

De acordo com um velho ditado de Wall Street, dois fatores movem o mercado - medo e ganância. O livr..

R$168,70 R$140,58

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Value Proposition Design
27% off

Value Proposition Design

"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e se..

R$103,00 R$75,04

Vendido e entregue por leitura.com

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Você só vai vencer quando estiver 100% presente. Ao longo de uma rotina estressante e desmotivadora,..

R$64,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Tomada de decisão para leigos
29% off

Tomada de decisão para leigos

O livro Tomada de Decisão Para Leigos é um recurso prático que ajuda os líderes a entenderem o impac..

R$94,90 R$67,62

Vendido e entregue por leitura.com