O livro demonstra aspectos importantes para o desenvolvimento do atendimento ao público nas empresas, independentemente do porte, ramo ou tipo de atividade bem como as maneiras de satisfação do cliente.
Aborda os conceitos pertinentes à área; as formas de atendimento; as principais teorias da motivação; características básicas do perfil do profissional de atendimento; e aspectos relacionados à qualidade no atendimento.
Destaca os tipos de atendimento e algumas técnicas utilizadas no mundo empresarial; as diferenças entre cliente externo e interno; a importância da comunicação efetiva; as características da equipe de atendimento, seus papéis e detalhes da integração; gestão de reclamações e mediação de conflitos; fatores que influenciam na gestão de relacionamento; uso das teorias e de atitudes positivas; e a influência da psicologia nas interações sociais.
Código: | L015-9788536527468 |
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Autor | Zuleica Ramos Tani |
Editora | Editora Érica - Sob Demanda |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 136 |
Ano de edição | 2018 |
Atendimento ao público
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