O objetivo deste livro é sensibilizar o leitor, seja um gestor de empresas, um executor de qualquer atividade ou mesmo um especialista na avaliação de profissionais, para a necessidade de mudança no posicionamento e nas práticas da atraçãoe seleção de pessoas nas organizações. A série apresentada, relacionada ao curso do mesmo nome, contempla um conjunto de 10 títulos, que expõem o conteúdo de cada uma das 10 disciplinas do núcleo comum desse curso.
Código: | L999-9788522507429 |
Código de barras: | 9788522507429 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | VARIOS |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 156 |
Ano de edição | 2006 |
Faixa etária | Padrao |
Atracao E Selecao De Pessoas
Frequentemente comprados juntos
A mente de vendas
Você sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se p..
R$39,90 R$31,92
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Escola de vendas K.L.A
A Escola de Vendas K.L.A. é reconhecida hoje como uma das Empresas que mais treinam vendedores e emp..
R$0,00
Vendido e entregue por leitura.com