O sucesso de uma empresa é a soma de uma série de fatores que culminam com a satisfação de todos os que dela se beneficiam. Quando pensamos em uma empresa prestadora de serviços - desde um chaveiro até um banco, passando por restaurantes e hospitais - essa exigência pela qualidade total é ainda maior. Com foco nas abordagens usadas nas auditorias de sistema de gestão de qualidade, além de fornecer contribuição para outros tipos de processos de auditorias, 'Auditoria da Qualidade' mostra o lado moderno da auditoria, agregando valor aos relatórios, o que gera mais credibilidade e confiança ao negócio.
Código: |
L999-9788502086456 |
Código de barras: |
9788502086456 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
TIM O'HANLON |
Editora |
SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2009 |
Faixa etária |
|