• E depois que o coração aperta?

Dispor o coração para fazer o bem exige não somente grandeza de alma, mas uma vontade moldada para produzir frutos que verdadeiramente terão um efeito positivo na vida do outro e no planeta em que vivemos. Em sua segunda edição, com a chancela do selo best-seller, "E depois que o coração aperta?" fala das ações concretas de solidariedade, feitas com o pensamento voltado para a transformação de vidas ou até de comunidades inteiras.

A obra da psicóloga Marcia Bortolanza traz, além de sua experiência de quatro anos como diretora voluntária de comunicação, marketing e captação de recursos, uma coletânea dos pensamentos e ensinamentos de importantes formadores e players do Terceiro Setor no Brasil, que ela convidou especialmente para o livro. A solidariedade e as práticas que permeiam as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), conhecidas também como ONGs, são narradas como experiências práticas, a serviço daqueles que pretendem ingressar ou ampliar suas ações no Terceiro Setor. Quer para gestores de organizações sociais, quer para doadores e voluntários, aqui está um guia cheio de informações atualizadas e vindas das melhores fontes, para incentivar ações do bem num país de dimensões continentais, que tem necessidades urgentes e precisa de mãos que busquem construir uma sociedade mais justa no ambiente das OSCs.

Publicado pela Literare Books International, "E depois que o coração aperta?" terá toda a renda da autora com a venda do livro revertida para obras socioassistenciais, como aconteceu na primeira edição.

A força do selo best-seller só vem confirmar que a proposta desta obra está se cumprindo na prática! E depois que o coração aperta, o que fazer? "Bora" ajudar a quem precisa!

Código: L999-9786559225484
Código de barras: 9786559225484
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Marcia Bortolanza
Editora Literare Books International
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E depois que o coração aperta?