Há ainda algo a dizer sobre a avaliação? Sem dúvida. Com a condição de não acrescentar um discurso a tantos outros, mas de tentar recolocar em perspectiva o que se disse e escreveu nos últimos trinta anos para mostrar o essencial. Como? Interrogando-se sobre a possível formatividade da avaliação em relação ao que a pesquisa realmente estabeleceu e às questões que permanecem abertas. Por quê? Para permitir primeiramente aos professores, e a todos aqueles que estão envolvidos com a avaliação escolar que vejam o que significa colocar a avaliação a serviço das aprendizagens e como isso pode ser concretamente feito. Compreender o que está em jogo na avaliação na escola para descobrir pistas de ação, este é o projeto desta obra.
Código: | L035-9788573077582 |
Código de barras: | 9788573077582 |
Peso (kg): | 0,265 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Charles Hadji |
Editora | Artmed |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 136 |
Ano de edição | 2001 |
Avaliação Desmistificada
Frequentemente comprados juntos
O dia a dia do professor
O professor pode ter uma boa formação profissional, dominar o conteúdo e conhecer bem as teorias pe..
R$39,90 R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Escol@ conectada. os multiletramentos e as tics- volume i
Vivemos a era das linguagens líquidas. Por isso temos insistido em passar do letramento para os mult..
R$45,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping