• A casa da mãe Joana

O primeiro livro é como o primeiro filho! Sei que é uma jornada difícil, extenuante e saturara de dúvidas e desafios. A Joana escreveu uma obra interessante e provocadora, tem sabor de autobiografia, temperada com suas vivências como mulher poderosa e como educadora arguta. Seu livro é metaforicamente uma “casa da mãe Joana”, um ambiente onde o humor sai pelos poros, as lágrimas serpenteiam o rosto e a coragem explode no peito.

A Casa da Mãe Joana é um livro saturado de experiências particulares, um espaço socioemocional, onde você pode entrar sem pedir licença e sentar no lugar que quiser e do jeito mais confortável que desejar! É assim que eu o vejo. E apesar desse despojamento, dá para sentir nas entrelinhas que Joana quer instigar as mulheres de todas as idades, incluindo adolescentes, encorajando-as a serem fortes, resilientes, altruístas, capazes, acima de tudo, de namorar a própria vida antes de namorar alguém!

Objetiva conduzi-las a não curvarem a dor, mas a transformarem lágrimas em sabedoria, perdas em ganhos e crises nos mais solenes aprendizados.
Bem-vindos a casa da mãe Joana!

Augusto Cury
Escritor e psquiatra mais lido no mundo, atualmente.

Código: L999-9786553750333
Código de barras: 9786553750333
Peso (kg): 0,134
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Belfort Prado
Editora Autovoo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 121
Ano de edição 2022
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A casa da mãe Joana