• Bololô

"É possível uma criança não fazer birra, retrucar ou gritar num momento de dor? Seu filho sabe dar nome as emoções e lidar com elas?
Nada mais humano do que querer proteger a si mesmo e aos seus filhos de um sofrimento. Mas se você não compreender a dinâmica das suas próprias emoções, não conseguirá ajudar seu filho a não ser escravizado pelas emoções dele.

Em uma era de diagnósticos, vícios e remédios, o “BOLOLÔ” traz as experiências e estudos que a autora utiliza na educação de seus filhos. Este livro pode ser um recurso para transformar a vida da família à medida que as atitudes de todos se modificam.
De um lado, 8 capítulos que mostram como as emoções podem causar dor, e várias ferramentas que comprovam que nem todo remédio se compra na farmácia.
Do outro, 4 histórias infantis ilustradas, cheias de ideias e sentimentos inspiradores que podem auxiliar nos momentos de educação, diversão e cura em família.

É o primeiro livro da autora feito para quem deseja EDUCAR DE VERDADE e formar crianças independentes, autoconfiantes, capazes e felizes. Que este livro possa ajudar adultos e crianças a entender e resolver os “BOLOLÔS” que surgem ao longo das suas vidas."

Código: L999-9786599611155
Código de barras: 9786599611155
Peso (kg): 0,203
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 20,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Sobrinho Karina
Editora Editora Flow
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 88
Ano de edição 2022
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Bololô