• Box Small Data + A Logica Do Consumo

Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.

Código: L033-9788569514350
Código de barras: 9788569514350
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,60
Espessura (cm): 2,60
Autor MARTIN LINDSTROM
Editora HARPERCOLLINS BR
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 448
Ano de edição 2016
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Box Small Data + A Logica Do Consumo