Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
Código: | L049-9788569514350 |
Código de barras: | 9788569514350 |
Peso (kg): | 0,680 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,60 |
Espessura (cm): | 2,60 |
Autor | MARTIN LINDSTROM |
Editora | HARPERCOLLINS BR |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 448 |
Ano de edição | 2016 |
Faixa etária |
Box Small Data + A Logica Do Consumo
Frequentemente comprados juntos
Negociações eficazes
Seja um acordo milionário entre duas empresas ou um pedido de aumento de salário, negociações podem ..
R$49,90 R$24,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
O estilo startup
O empreendedor e autor de A Startup Enxuta Eric Ries dá continuidade a seu best-seller com O Estilo ..
R$39,90 R$19,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta faze..
R$64,90 R$30,83
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393