• Box Small Data + A Logica Do Consumo

Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.

Código: L105-9788569514350
Código de barras: 9788569514350
Peso (kg): 0,680
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,60
Espessura (cm): 2,60
Autor MARTIN LINDSTROM
Editora HARPERCOLLINS BR
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 448
Ano de edição 2016
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Box Small Data + A Logica Do Consumo

Frequentemente comprados juntos

Gestão ágil de projetos
30% off

Gestão ágil de projetos

Ser ágil é ter a habilidade de entregar valor para os clientes, em um ambiente complexo, dinâmico e ..

R$126,50 R$88,33

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Kennedy

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
25% off

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Um dos livros mais inspiradores e impactantes do século XX, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Efica..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Grande Rio

O paradoxo da moral

O paradoxo da moral

Para Jankélévitch, a filosofia moral - que é o primeiro problema da filosofia - se apresenta ao pens..

R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey