Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: Small data e A lógica do consumo. Em Small data, seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos. Já em A lógica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
Código: |
L115-9788569514350 |
Código de barras: |
9788569514350 |
Peso (kg): |
0,680 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
2,60 |
Autor |
MARTIN LINDSTROM |
Editora |
HARPERCOLLINS BR |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
448 |
Ano de edição |
2016 |
Faixa etária |
Padrao |