Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBAs do mundo pela Business Week. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema.E nas palavras de Kotler: A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará.
Código: | L055-9788547221249 |
Código de barras: | 9788547221249 |
Peso (kg): | 0,786 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,90 |
Editora | Saraiva Uni - Sob Demanda |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 352 |
Ano de edição | 2017 |
Branding
Frequentemente comprados juntos
Marketing (Kellogg)
Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recor..
R$165,50 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)
As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas ..
R$59,90 R$49,92
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
BOLSA BLINDADA
Em livro prefaciado por Renato e Cristiane Cardoso, autores de 'Casamento blindado', a jornalista Pa..
R$19,90 R$10,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
INDISTRAÍVEL
Indistraível: Como Controlar sua Atenção e Escolher sua Vida Numa linguagem simples e precisa, N..
R$86,00 R$62,55
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Vade mecum Saraiva
Pioneira na exemplar técnica desenvolvida de atualização de Códigos e Legislação, como comprova o av..
R$50,00 R$25,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
A mente do empreendedor
Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..
R$62,90 R$46,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Vicente Falconi – O que importa é resultado
Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Como usar a internet para alavancar suas vendas...
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que pr..
R$69,90 R$44,49
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi