O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e casos de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no mercado.
Código: | L006-9788576802587 |
Código de barras: | 9788576802587 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | MARCOS BEDENDO |
Editora | M.BOOKS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Branding Para Empreendedores
Frequentemente comprados juntos
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..
R$64,90 R$53,87
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$109,90 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
O investidor inteligente
EDIÇÃO REVISADAMAIOR CONSULTOR DE INVESTIMENTO DO SÉCULO XX, BENJAMIN GRAHAM ensinou e inspirou pess..
R$69,90 R$60,26
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
A ARTE DO COMEÇO
Guy Kawasaki, colunista da Forbes, fundador e CEO da GarageTechnology Ventures, apresenta em A arte ..
R$52,90
Vendido e entregue por leitura.com