-
Autor
MARCOS BEDENDO
-
Editora
M.BOOKS
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
120
-
Ano de edição
2015
-
Faixa etária
Padrao
O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e casos de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no mercado.
Código: | L014-9788576802587 |
Código de barras: | 9788576802587 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | MARCOS BEDENDO |
Editora | M.BOOKS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária | Padrao |
Branding Para Empreendedores
Frequentemente comprados juntos
O guia de investimentos
Muitas pessoas dizem: “Quando tiver bastante dinheiro, meus problemas financeiros terão terminado.” ..
R$117,00 R$113,10
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..
R$64,90 R$49,48
Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK