O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e casos de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no mercado.
Código: | L019-9788576802587 |
Código de barras: | 9788576802587 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | MARCOS BEDENDO |
Editora | M.BOOKS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Branding Para Empreendedores
Frequentemente comprados juntos
A cauda longa
Chris Anderson, editor chefe da revista ''''Wired'''', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''''..
R$108,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
O livro de Jô - Volume 1
Em seu aguardado livro de memórias (desautorizadas!), Jô Soares ilumina os bastidores da própria vid..
R$94,90 R$62,23
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..
R$59,90 R$47,73
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393