O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e casos de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no mercado.
Código: |
L055-9788576802587 |
Código de barras: |
9788576802587 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
MARCOS BEDENDO |
Editora |
M.BOOKS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2015 |
Faixa etária |
Padrao |