O objetivo desde livro é mostrar e ensinar ao empreendedor como criar, posicionar e estabelecer uma identidade de marca que potencialize os resultados de seu negócio. O autor enfatiza a importância das marcas no contexto mercadológico e como elas são estratégicas para o sucesso. A partir daí, é dada uma linha de ensinamentos, passo a passo, direcionada à criação e à implementação de uma marca efetiva. Inclui exemplos práticos e casos de sucesso para a identificação e a compreensão de marcas vencedoras atuantes no mercado.
Código: | L071-9788576802587 |
Código de barras: | 9788576802587 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | MARCOS BEDENDO |
Editora | M.BOOKS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Branding Para Empreendedores
Frequentemente comprados juntos
A cauda longa
Chris Anderson, editor chefe da revista ''''Wired'''', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''''..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..
R$59,90 R$48,77
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque
Amor líquido
Zygmunt Bauman, um dos mais originais e perspicazes sociólogos da história, investiga de que forma n..
R$77,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque
A mente de vendas
Você sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se p..
R$39,90 R$31,92
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$109,90 R$75,07
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque