• Brandsense
  • Autor

    Martin Lindstrom

  • Editora

    Bookman

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    192

Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Código: L999-9788577809295
Código de barras: 9788577809295
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Martin Lindstrom
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Brandsense

  • R$115,00


Código: L999-9788577809295
Código de barras: 9788577809295
Peso (kg): 0,230
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10

Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Presença digital
60% off

Presença digital

Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para ..

R$122,00 R$48,80

Vendido e entregue por leitura.com

Farmacologia
17% off

Farmacologia

Os princípios das substâncias e a classificação das drogas mais prescritas. Definições mais utilizad..

R$29,90 R$24,82

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que fo..

Vendido e entregue por leitura.com

Gestao E Planejamento De Marketing

Gestao E Planejamento De Marketing

O objetivo deste livro é ajudar você, leitor, a compreender as atividades de marketing na organizaçã..

Vendido e entregue por leitura.com