Eis o modo mais barato e eficiente de colocar o nome da sua marca na boca de todos e transformar consumidores potenciais em compradores reais. O buzz, porém, não surge espontaneamente: você tem de fazê-lo acontecer. Como disseminar o buzz? Como fomentá-lo? Em Buzz, três dos mais bem-sucedidos especialistas mundiais do ramo revelam as fórmulas altamente eficazes que empregaram para provocar alarido em torno de grandes marcas como American Online, Esprit e Nintendo.
Código: | L037-9788531608131 |
Código de barras: | 9788531608131 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | IRA MATATHIA E ANN O`REI MARIAN SALZMAN |
Editora | CULTRIX |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2004 |
Faixa etária | Padrao |
Buzz A Era Do Marketing Viral
Frequentemente comprados juntos
Igual A Um Cao Pastor
Derek Stubbins é um vendedor de vidros. Ou melhor, ele é um grande vendedor de vidros de quem os cli..
R$20,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
O Jogo das Marcas
Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como esse conceito é útil para a construção de m..
R$40,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping