Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
Código: | L030-9788547215811 |
Código de barras: | 9788547215811 |
Peso (kg): | 0,438 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,40 |
Autor | Marcos Donizete Aparecido Rocha |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 264 |
Ano de edição | 2017 |
Canais de distribuição e geomarketing
Frequentemente comprados juntos
Comunicação integrada de marketing
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..
R$0,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
O Empreendedor
Como sua primeira edição, publicada há 20 anos e que se tornou referência nos cursos de empreendedor..
R$144,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Empreendedorismo
Para garantir que um negócio tenha sucesso, é necessário um bom planejamento, antecipando riscos par..
R$83,00
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Marketing estratégico
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais ..
R$89,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro