• Canção dos Ossos  - Com brinde

Da incrível imaginação de Giu Domingues, um dos maiores nomes da fantasia nacional, Canção dos Ossos é um romance gótico e sáfico, em que a magia sai das melodias para viver entre as palavras. Feche os olhos e deixe a música te guiar.
A pré-venda, com tiragem limitada, acompanha pin personalizado, sete cards e marcador de páginas.

Ser uma soprano do Conservatório de Vermília é um privilégio. Por meio do canto, é possível criar magia e, talvez, até sonhar com um futuro promissor. E ninguém sabe disso melhor do que Elena Bordula. Ser uma das Prodígios é a única chance ao seu alcance para fugir da sombra dos crimes cometidos pela mãe, que arruinaram o nome da família.
No entanto, Elena se encontra em uma encruzilhada: destacar-se perante às outras Prodígios pode colocar em risco o relacionamento entre ela e suas melhores amigas, Margot e Cecília. Um laço que antes parecia ser tão sólido quanto as paredes do Conservatório subitamente ameaça desmoronar a qualquer instante. Mas subir na hierarquia da Orquestra é a chance de Elena provar que é muito mais do que um sobrenome manchado por sangue.
A ambição tem um preço, e Elena se sente mais solitária do que nunca... mas ela estará mesmo sozinha? Das sombras da ópera surge uma figura enigmática, provocando inspiração e mistério. Quem é a voz no espelho? Estará Elena sucumbindo à maldição que leva sopranos a enlouquecerem?

“Uma leitura orquestrada para ser deslumbrante e assombrosa, uma sedução lenta do leitor para fazê-lo encarar os recantos mais escuros de seu reflexo.” — Laura Pohl, autora de As garotas de Grimrose e best-seller do New York Times.
“Um mundo original de fantasia e cheio de musicalidade. Uma história sombria e surpreendente.” — Paola Siviero, autora de O auto da maga Josefa e A lenda da caixa das almas.
“Muito à vontade sob os holofotes, Giu Domingues combina sua voz e espírito para esta nova montagem de um clássico absoluto. Um livro para assistir na primeira fileira.” — Felipe Castilho, autor de Ordem vermelha, Serpentário e da série O Legado Folclórico.
“Em Canção dos Ossos, Giu Domingues conduz os leitores pelas profundezas mais sombrias do desejo de forma magistral, nos embalando em uma história vertiginosa e arrebatadora. Um banquete para quem ama personagens moralmente ambíguas e ambiciosas.” — Bárbara Morais, autora da Trilogia Anômalos.
“Com uma construção de mundo fascinante, essa história sensual e perturbadora convida a encarar as sombras.” — Carol Chiovatto, autora de Porém, bruxa, Árvore inexplicável, Senciente nível 5 e finalista do Prêmio Jabuti.
“Com uma narrativa poderosa e personagens que você vai amar e odiar na mesma medida, Canção dos Ossos é avassalador e impossível de largar da primeira à última página. Prepare-se para ser arrebatado pela melodia sombria de Giu Domingues.” — Karine Ribeiro, autora de Secretária de Satã e vencedora do IV Prêmio ABERST de Literatura.

Código: L999-9788501307125
Código de barras: 9788501307125
Peso (kg): 0,590
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,30
Espessura (cm): 2,10
Autor Giu Domingues
Editora Galera
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 448
Ano de edição 2024

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Pré Venda

Canção dos Ossos - Com brinde

  • BROCHURA

  • Giu Domingues

  • Galera

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Pré venda

  • Data de lançamento: 20/05/2024

  • R$64,90