Capital social pode ser definido como conjunto de redes de comunicação em que circulam as informações que facilitam a articulação das ações coletivas. Este livro pioneiro discute a origem do capital social, seus desdobramentos e seu papel no engajamento cívico e na transformação de comunidades e instituições. Ao final, uma bibliografia comentada aponta caminhos para novas pesquisas.
Código: | L055-9788532305398 |
Código de barras: | 9788532305398 |
Peso (kg): | 0,320 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Heloiza Matos |
Editora | Summus Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 280 |
Capital social e comunicação
- R$99,90
-
R$49,95
Frequentemente comprados juntos
Comunicação pública
Para o leitor que busca compreender o fenômeno da comunicação pública brasileira com a certeza de es..
R$79,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
História do português
Você já ouviu falar que a língua tem história. Ela não é uma realidade estática; está sempre em movi..
R$49,90 R$45,73
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi